terça-feira, 11 de setembro de 2012

Sabedoria da Meia Noite



Eu sempre vivi longe da realidade
Toda vez que eu a encarava, minha sabedoria nunca me explicava.
Restava a única pergunta que nunca foi dita a resposta improvisada.
Isso nos torna loucos nos faz virar pessoas fora do comum,
Mas se isso que estou vivendo é a verdadeira loucura; eu quero me aproximar aos 60 nesse caminho bizarro.
E todos nossos sonhos são como as instruções que temos que segui-los
Para saber viver de forma descrita por Deus.
Se não nos concentramos ao fechar nossos olhos em momento
De meditação, simplesmente são afastados por nossos erros.
Então vamos aplaudindo nossas virtudes, porque nossa historia
De vida é nossa viagem mais inesquecível e psicodélica que
Deus pode nos oferecer.

#Paula.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário