segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Será



Será que você pensa em mim,
assim como penso em você todos os dia?
Será que sente saudades quando escuta nossa musica?
Nossa despedida foi um até breve
que mais me parece um adeus
Porém meu coração anseia por um reencontro
mas será que encontrarei você do mesmo jeito que o deixei?
Porque tanto se passou desde a ultima vez que o vi
Será que encontrarei a mesma luz
refletida em seu olhar ao me ver?
Será que terei novamente seus braços ao meu redor?
Terei o mesmo calor dos seus lábios nos meus
E os versos um velho poema que fizera pra mim?
Ou será que nossa historia terá um desfecho
completamente inesperado
E não terei mais receios em perder
aquele que vem se tornando presença certa
em minha mente
e coração

Nynna Zamboti

Nenhum comentário:

Postar um comentário