domingo, 9 de setembro de 2012

Tento ser ...





Tudo o que eu fiz foi para me conhecer
Ter o bastante para enlouquecer
Nesse mundo em que os normais
São banidos da sociedade por não serem imorais

...

Tudo o que fiz foi para desenvolver
A alma mórbida que se encontra em mim
Atormentada, querendo se achar
No cálice das coisas carnais

Tudo o que fiz foi pra criar asas
E ir na busca de aventuras
No espaço vital
Além da terra , além do mar

Tudo o que eu fiz foi limpar
As digitais, que escorrem entre o suor
Do meu corpo e faz de cela outras camadas
De onde almejo estar

Tudo o que fiz foi construir meu mundo
Em infame, melancólico e voraz
Um mundo aonde eu escuto as vozes de uma boca que não tem nada a falar.

Um lugar sadio em que sutilmente
Me faz metamorfosear em paz

Na verdade sempre fiz de tudo
Para ser diferente e igual
Aonde nunca outrem puderam quiçá imaginar

Fruto de devaneios
Que um dia irei alcançar
Feito pedra,feito sangue
Feito o pulsar de todo um corpo
Feito gente
Feito eu , por total feita .

Então mundo...
Cubra-me desses portais
Esconda essa vida
Me deixe por horas viva
Apenas por mais algumas horas
Apenas louca por horas
Apenas louca , me deixe ficar .

Myrla Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário