domingo, 9 de setembro de 2012

Um amor, amante


Já que não posso te ter do jeito que eu quero
Vou te inventando em qualquer corpo.
Nas bocas de outros homens vou tentando formar a sua
...

Fantasiando nela como se estivesse em passeio pela tua saliva .
Estou tentando formar seu cheiro na próxima chuva que aparecer e nela montar seu rosto com as gostas que no chão cair.
E quando elas se estabelecerem no solo antes que suma
Deitarei por cima delas e faremos sexo ao som de new york new york.
Pra começo estou cumprindo tudo como combinado .
Te jurei prazer entre as ruas de New york, no meio dos diferentes barulhos e daquele comboio de carros se movimentando
E agente entre eles quase no mesmo ritmo
Me perderei nos teus gemidos e seus suaves suspiros
Te olharei bem no fundo dos teus olhos aguados e cinza como o céu que nos contempla e te direi bem alto ... - Só assim querido,para que eu consiga te ter só pra mim,
O som ecoará pelas paredes de todo mundo e despencará entre nós para que nos cubra como lençol nessa nossa conspiração .
Mesmo não te tendo serei sua amante mais uma vez
Não serei errante por te fazer de qualquer jeito só pra te ter outra vez .
Outra vez,outra vez ...

(Musica, New york, new york - cat power - chan Marshal )

Nenhum comentário:

Postar um comentário