quarta-feira, 17 de outubro de 2012


A noite brilha como um sol numa noite de lua cheia
Eu adormeci sob o manto do espetáculo
Eu acordei com as cordas do teu violão
Você cantava melodias lindas para embalar meu sono profundo
Bebia alegrias e mergulhava em amores e dasamores
As águas do rio se encontravam com o mar
O sol se encontrava com a lua
O beijo vinha de um longo vento fresco que passava sobre meu rosto
O teu toque vinha no doce sabor da areia da bela praia de águas doce
O seu calor vinha de um abraço cheio de magia que me consumia
Desapareço nos meus pensamentos
Numa estrada de ilusões prosigo sem medo
Não tenho medo do mar revoltado
Não tenho medo do sol
A lua não me assusta
Eu sei que estou no meio de um sonho sem fim com o fim em ti
As vezes penso no que seria do mar sem meus pensamentos
As vezes penso em chegar em ti
O meu silêncio me tortura, me machuca e continuo aqui a espera do encontro dos rios
Acordo hoje e vejo que esse sonho não acabou
Os teus braços estão cada vez mais perto de tocar os meus
Os teus olhos estão cada vez mais próximos de chegar aos meus
Teu choro chega e meu coração quebra e volta
Volta pra um passado distante
Eu quero entender esse sentimento
Talvez seja um encontro de dois rios que nunca encontraram a liberdade do mar
Dois rios que querem ser doces para sempre, ao sabor desse amor do vento... 

(Jocilene Gomes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário