quarta-feira, 17 de outubro de 2012



Diz à lenda que os pensamentos são a sombra da desilusão
Que os santos são tristes que o universo não conspira ao nosso favor,
Caberá nossa cabeça nos guiar sobre a terra porque
O vento sobrevoa entre nossa razão e alguns são levados para sempre
E ficamos um tanto sem ideia.
Andamos sempre apenas com nossas pernas e não deixamos nosso próprio
Caminho suicida se proliferar perante nossa curva da vida irreal.
O relógio aquele tal inimigo dos meus segundos
Me atinge, me espanca a cada tic tac torturador .
O que realmente é isso, bom isso
É a realidade que esta me afetando, e não tenho peito
O suficiente para encarar o fim de uma missão não cumprida
O que eu estou fazendo aqui sentada nesse mundo?
Não sei lidar com as pessoas que circula nessas
Ruas de desordenados
Esperando com a calma minhas mãos fervem,
Meus passos cambaleiam e me levam pra eternizar essa alma suja
O outro lado me espera o mesmo lado que é muito mais
Além das estrelas e da lua, mas bem perto da cabeça de Deus.
Fui viver a eternidade, enfim descansarei em paz!

Paula Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário