quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Frescor de paz


Sua essência é completamente gelada, sabor inconfundível, algo que arranca suspiro até dos deuses.
Na correria da vida moderna, o frescor de paz.
Sinto-me tomado pela paz, que se intensifica a cada mordida.
O seu frescor promove o mar da revolução em meio aos conflitos da vida social e pública.
Pragmaticamente estou realizado com a paz que exala de simples alimento.
A intensidade do seu frescor é tão majestosa que adentra a minha alma...
Fazendo o meu corpo físico morada.
Quanta paz...
Um verdadeiro ufanismo de prazer e realização momentânea.
Sinto o meu corpo respirar o frescor de paz.
Feliz aquele que alimenta deste simples alimento, e que possui o dom para compreender a sua fantástica complexidade.
O frescor de paz invadiu a minha alma...
Instituindo em mim o princípio e o fim do sublime sentimento de paz.
Quem me dera poder alimentar deste frescor por toda a eternidade.

Dhiogo José Caetano
Uruana, Go

Nenhum comentário:

Postar um comentário