segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Inferno Paradisíaco (Cem Opções)



Tantas oportunidades e opções
Pessoas à minha disposição
Pela primeira vez na minha vida

E eu não sei o que fazer
A quem ou o quê escolher
Se quero alguém
Se não quero ninguém
Se estou realmente bem

Só sei que não vou ficar sem
E com cem opções fica difícil
Apesar de parecer mais fácil

Não suporto, não aguento, me sufoco
Com esse assédio por todos os lados;
Essa cobiça me aproxima do pecado
Que mora ao lado do meu quarto

Ora anjo, ora diabo
A cada passo chego perto da perdição
Do abismo que surgiu e se abriu
Bem no meio do meu peito

Assim como um cego em tiroteio
Surdo em bombardeio,
Eu não sei o que fazer
Pela primeira vez na minha vida.





poesia inspirada no filme "O pecado mora ao lado" (1955).

Nenhum comentário:

Postar um comentário