quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Quando me sinto



Raivas para serem descontas
passeios sem perspectivas
roubos sem crimes
palavras que precisam ser faladas.

Diga-me
O que iremos fazer quando me sentir abandonado por Você?
Quando todos aqueles futuros projetados ao seu lado sumirem?

Talvez eu tenha que dizer
falar mais uma vez o quanto é importante ter você.

Mas, diga-me que relação é essa
onde eu preciso te lembrar a importância que tem?
Onde eu preciso lhe lembrar que quero ter importância para ti?
Onde cada dia que passa eu não consigo sentir mais isso.

Você me abandonou, mas não irei te culpar
eu me deixei em prol de algo menos egoísta
e agora, percebendo a falsa reciproca
vejo que tudo se resume a uma falha lealdade.

Quando me sinto a pessoa mais sozinha do mundo
é porque quando eu mais precisei você sumiu
é porque quando eu não precisava você não estava.

Então não me venha dizer agora
quando tudo já passou
o quanto sou importante
isso só me faz perceber
o quanto essa relação é injusta.

Não irei e não estou
lhe deixando de lado
apenas preciso de todo aquele tempo gasto contigo.

Preciso dele para gastar com quem consegue
me tornar alguém melhor
simplesmente não sumindo quando me sinto sozinho.

Você é importante
mas, muito menos do que poderia ser
e não é eu que digo isso
é o que tudo se transformou
quando eu senti
que não poderia mais transformar
tudo que você deixou de transformar.

Bruno Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário