sábado, 27 de outubro de 2012

Sobre certas motivações









Tem dias que pertencemos a tristeza
Nos outrem a alegria
Nestes prefiro ser apenas feliz
Mas pra isso preciso da sua companhia
Do seu bom dia em cada chegada ou despedida
Do seu obrigado como a fonte da minha fantasia
Eu preciso que me deixem viva sabendo o que sei
Me reconhecendo como pessoa, pelo o que sou e no que serei
Quero ser o motivo de outras motivações
Sentir meu sorriso e estampar em outras de pura realização
Te oferecendo um bombom
Ou uma singela flor
Na verdade quero que pintemos juntos esse mundo de dor
Saindo entre cores um verso
Entre minhas lagrimas sumirei com o meu inverso
No resto ficará eu e você sorrindo de felicidade
Do resultado que criei .
Mas antes disso apenas um obrigado !

Myrla Sales ‘

Nenhum comentário:

Postar um comentário