segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Estradas perdidas no mundo do Ar II



O tempo passa, a cabeça muda, e me re-conheço,
Passa sem pedir , nem me esperar,
Somo jovens, e queremos abraçar o mundo,
Teremos a oportunidade de desfrutar de cada delícia que esse plano nos reserva?
Terei eu a coragem de vivenciar a minha própria permissão?
parece que o passo mais fácil, o caminho do sentir e viver sem vergonha e medo, é o passo mais profundo e mitificado, temor em tudo dar errado e não encontrar rotas de fuga ou de ar, esses meus processos e estas relações. Por que tudo não se explica em refrões sobre o amor?
Caminho, me transformo e pressinto mais caminhos e transmutações

Vivo meu labirinto, eu olho pro infinito, e não vejo o fim
Tento ver a o sol, mas ainda não tirei os óculos escuros,
Em meio a isso quero que meu medo de se libertar seja maior do que o de se machucar,
e que no topo eu veja um belo horizonte
Sem medo de desvendar o que o vem de longe, o que me reserva
dicotomia que consome horas, dias, planos e sonhos, tomou meu tempo por muitas eras, fez quimera de tantas emoções não vivenciadas, mas o momento é de desmistificar o temor, mesmo que ele ainda pulse dominante no meu ser. nunca me fora prometida a facilidade de ser feliz.
Não sei ao certo o que é isso, não sei se estou num runo certo, incerto que seja, mesmo que os olhos insistam em iludir, o prosseguir é a pedida, que se toma sem gelo, de uma só vez, para que alguma vez, sinta um filete de luz solar, para estar em desalinho, proposital e conspirador, por cima da dor e do medo

Que o rumo, seja leve com direito a brisa.
O futuro me espera,
Que o medo fique pra trás e não se aproxime fingindo ser meu melhor amigo
Que eu viva e reviva,
Pra que se eu morrer e ressucitar mil vezes
Tenha orgulho de ser exatamente a mesma pessoa que se reencontra e se desencontra
Em meio aos segundos, minutos e horas, que a vida me reserva
Porque se a confusão é meu mair inimigo agora
Que se faça a melhor via e oportunidade para que eu enxergue o melhor caminho
Viva a arte de se perder

Juscislayne e André Café

Nenhum comentário:

Postar um comentário