quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Eu, Ser, Corvo


Eis que a notícia chegara
Lentamente vai inundando minhas entranhas
Em um balsamo meus olhos sacudiam
Era o começo de um deslize entre minhas lágrimas
O sol estava mais distante ainda
Não impedia de imaginar minha entrada na eternidade
Boca, braços, pernas se moviam freneticamente
Quem ver, adiantava fazer algo com certo esforço
Quem ver, poderia adiantar a vida com meu corpo
Quem ver, eu poderia enxergar o horizonte
As asas batiam ligeiramente
O bico velho não se arriscava tanto como antigamente
Ele voltava
Meu amigo parece que vinha mergulhado em perfume
Poucos gostavam
Mas a excentricidade me tornara sua melhor amiga
Quando chegava,pousava em meu ombro e me afagava
Entre segundos o que eu era na verdade não era mais.
A notícia revelava que eu virava o que sempre sonhava
Criei asas, bico forte e uma cor diferente
Era um deles só que nascendo agora
Levava notícias ruins, mas era apenas a verdade
Depois que me transformara, sumia todos os dias
Em busca da minha felicidade .
Talvez túmulos , ou entre eles era o que no momento me bastava .

Myrla Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário