segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Nós somos capazes


Mais quente que Teresina
onde me queimo de paixão
no gingado da menina
onde me queimo de paixão
atando e desatando um nó no coração
Mais quente que Teresina
onde me queimo de paixão

Cantando Athena e bebendo vinho
naqueles dias de maior calor
a saudade enfim tá partindo
Ai, feliz agora meu amor


Mais quente que Teresina
onde me queimo de paixão
no sorriso da menina
onde me queimo de paixão
me acho, me perdo ... faço oração


Copo vazio, nada de sobriedade
pra quê?
que mal há em matar saudade?

Bem mais que isso
muito mais do que saudades
firmamento e compromisso
pois nós somos capazes


Mais quente que Teresina
onde me queimo de paixão
no gingado da menina
onde me queimo de paixão
atando e desatando um nó no coração
Mais quente que Teresina
onde me queimo de paixão


Jacque Pinheiro, Marcos Foyce e André Café

Nenhum comentário:

Postar um comentário