sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Porque eu ei sempre lhe procurar



Quando olho pra você esqueço aparência vaidade
Mas quando não te vejo , fico pensando e me perguntando de onde vem tanta saudade ?
Daria pra escrever livros,mas só tenho momentos
Por isso que permanece a lembrança de tudo
E no fundo os sentimentos .
Continua ... ( assim explodiu dentro de mim )
Continua e me terás em pensamentos
Nem que seja por um minuto
Viva nesse seu inebriante mundo.
Continua e deixe que meu soneto te entorperça
Ate a ultima essência da sua alma
Antes que eu seja como os sonhos que você não sabe como começara .
A voz parou de me sumcumbir e comecei a pensar no caminho da pureza e o como ele é torto
Nunca vi ninguem decifrar sentimentos
Só leio frases e lamentos
Sentimentos não se escreve, se sente
Sentimentalmente,sentindo na mente, somente.
Continue ... ( a voz voltara a me sondar )
Continue a sentir
Sem mentir para sua mente que eu posso viver ai
Viver nesse lugar que habitas para te fazer feliz
Apenas não deixes de me olhar .
E o congelamento do mundo ?
É pouco quando você descobrir o pouco desse seu mundo sem mim
Viva para me sentir
Que eu faço isso por ti.
Como um vento forte a voz sumira e com ela só o susurro para não deixar saudades .
Depois da voz aveludada apenas pensamentos e mais um sim para viver e sentir essa alma abençoada morando dentro de mim .

Myrla Sales & Eric Araujo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário