segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013



A menina acordou em um belo dia e descobriu que não era mais uma garotinha,
Que todas as suas roupas não cabiam mais nela, e não eram apenas as roupas, era a alegria que ela tinha. Garotinha, nunca perca a esperança, pois mesmo você não sendo mais uma criança, eu estou aqui pra ti proteger...

Ju Gomes

2 comentários:

  1. Revejam seus conceitos de "poesia". Esse "escrito" não se adequa a nenhuma "regra poética". Torço muito pelo projeto, mas algumas coisas são engasgáveis ao ser chamado de poesia. Opinião de leitor assíduo, espero ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, sou um dos sociopoetas, que bom que vc expressou a sua opinião. No caso do texto acima, marcamos como texto livre e não como poesia, embora pudéssemos fazê-lo também. A ideia da sociedade dos poetas por vir é dar oportunidade e espaço para as mais diversas produções humanas, dialogando com a compreensão que poesia não é apenas o escrito com os aportes normativos literários saca? O que pode ser engasgável para um, alcança algum mérito para outras pessoas e assim mais pessoas vão perdendo a vergonha de socializar suas produções. e vão tendo contato com vários perfis, jeitos e maneiras de se escrever. E vão se moldando, vão crescendo. é este o sentido que trabalhamos ^^. E obrigado por visitar sempre a gente :)

      Excluir