quinta-feira, 21 de março de 2013

A vizinha


Minha vizinha é uma velha muita chata,
Implica com tudo, tá ficando esclerosada,
Um dia desses, ela me falou,
“ai que calor, meu filho não ande sem camisa por favor”

Vagabundo abaixa o som,
Por que se não, chamo a policia,
Vê se dirige devagar,
Calçamento não é pista

Minha Vizinha sente falta de afeto,
Já faz tanto tempo, tá subindo pelo teto,
Um dia desses, ela perguntou,
“Eu dou um caldo ou não dou?”

Vagabundo abaixa o som,
Por que se não, chamo a policia,
Vê se dirige devagar,
Calçamento não é pista

Não sei se tenho pena, não sei se sinto ódio,
Minha vizinha tem o dom de ser um porre,
Não sei se evito, não sei se desisto,
Minha vizinha quer, acabar comigo;

Vagabundo abaixa o som,
Por que se não, chamo a policia,
Vê se dirige devagar,
Calçamento não é pista

(Malcon Barbosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário