quinta-feira, 21 de março de 2013

Acordando.....


Sonhos que desfazem a mente ...
Chorei, acordei, não mais dormi.
Enfraqueci, foi instante de passado.
Dói o meu coração ao tentar sorrir.

Na manhã cedo se arrasta o corpo.
Triste de sono, lava o rosto e silêncio.
Dentro frio,mpenso balbucio.
Há lágrima de uma dor que ainda não entendo.

Tv ligada, um barulho, não estou sozinha!
Pés descalços, procurando se aquecer.
Esquecer, difícil tentar, não mais quero.
Livrar-me do medo, insegurança de viver.

O poeta ouviu elogios ....
Em um sonho frio, a alguém...
Nada tem, diz a mente, entristecida.
Calo comigo, a escrever o que me faz bem.

Por: Rayanne Barbosa Rodrigues.

BLOG: Réplica de pensamentos (O mal do poeta é amar.)
FACEBOOK:Quero declarar todo o meu amor a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário