quarta-feira, 17 de abril de 2013

Hannah


O mal que fez firmamento
aos pouco em meu peito foi-se desfazendo

A dor presente noite e dia a me sangrar
dizia seu adeus sem ressentimento

Mais uma vez o aroma do viver
clamava pela chama de um sentimento

Aquilo que meu coração pedia esquecer
voava sem razão para meu contento

E eu que jamais pensei de novo em sorrir
me ria pras paredes todo sem tormento

O olhar profundo que me quis resgatar
se fez meu tudo, irradiando um Sol por dentro

Felicidade enfim à me assaltar
do teu lado sempre me aquecendo

Bela pequena, magia o teu olhar
marcado na pele, um amor que leva a sonhar

Quero mais viver, me perder no que está acontecendo
nada sem você, minha vida se jogou para o seu tempo
então sigo teu caminho, pra acompanhar
o amor, que faz o meu ser sonhar

André Café

Nenhum comentário:

Postar um comentário