quarta-feira, 19 de junho de 2013






Dos inacabados
Dos não ditos
Brotam rios
de flores amargas.

Um comentário:

  1. Olá, meu nome é Kerwin Muriel, e o motivo do meu contato é fazer uma pesquisa com os amantes da poesia.
    Meu pai escreveu alguns poemas quando era jovem, mas nunca os publicou. Estou pensando em publicá-los em um livro digital, como forma de homenageá-lo, mas fiquei com a seguinte dúvida: alguém compraria um e-book com poemas escritos a mais de 37 anos atrás?
    Por isso, estou fazendo uma pesquisa. Saiba mais sobre minha história e entenda minha pesquisa acessando meu site: http://kerwinmuriel.wix.com/livrodomeupai
    Se vocês puderem divulgar essa pesquisa entre os demais poetas do site ficaria muito agradecido.
    Um grande abraço,
    Kerwin Muriel

    ResponderExcluir