quarta-feira, 14 de agosto de 2013

MARIA DA SILVA


Estou aqui!
Bejim, bejim,
Eis-me aqui!
Não gosto de wisky chivas.
Jesus Cristo é a luz,
que nunca se apaga.
Não vivo de lamparinas.
Se a noite fria está,
Faço fogo,
Não tenho costas quentes, para me aquecer e no comodismo viver.
Sou uma Maria Ninguém,
Com orgulho de ter por sobrenome, Silva.
Faço parte da massa.
Que cobra, protesta e fala.
Nunca da boiada,
Que muda segue a manada;
Todos para o curral! Por gentileza.
Sou cidadã!
Que cutuca, questiona, pergunta, nunca achincalha.
Sou da esquerda social democrática.
Por que já temos muitos que são “direito”.
Amo, amo vida, aborreço a injustiça.
Irreverente sim,
Porém luto para que minhas palavras exale um pouco de verdade.
Por que sou falha, quem nunca falhou?
Ouse votar, em politico canastrão cheio de babão.

Ass: Maria Noelia Alves da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário