sábado, 14 de setembro de 2013

Anfêmero


Conta para pagar?
Segura um pouco aí,
joga em qualquer lugar,
que depois que eu te beijar
resolvemos tudo aqui.

Aquele filme eu olho,
compro, baixo, levo para ti.
Coca-cola e macarrão ao molho
Deito, abraço e o vídeo escolho,
te faço carinho e fica carmim.

- Vai, compra algo no bairro
que eu quero comer!
Também um cigarro,
depois me tira um sarro
para não me aborrecer.

- Traz a mais gelada,
que eu só quero sorrir.
Pois quando a gente chega
você pega a cadeira
e bota para mim.

No meio da bagunça;
é bom de se ver.
Todo mundo logo se aguça
com as frases que lança,
com aquilo que vai dizer.

E eu que ando sem pensar,
às vezes, penso no mesmo lugar.
Pois se escolhi você:
escrevo poemas, assisto a TV,
vou ao trabalho e volto para te ver.
Deixo o cansaço de lado, compro sushi
e no fim desse dia pesado
só quero te ver dormir.

Teresina,

Júnior Magrafil (05-09-2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário