quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Conjugar-me


Eles me leem
Ela me vê
Eu me calo

Sensações, como são difíceis de serem expressas...
Os sentimentos as vezes são impontuais , imprecisos , involuntários , mas sempre com classificação de sujeito abstrato. Oras, eu sei que ele é concreto , mas não sei sua forma, seus contornos , seu peso e medidas, parece que suas proporções são compreendidas com o tempo.
Ah ! o tempo e seus ponteiros sempre desgastando nossos pensamentos. E essas horas sempre iguais ?
É difícil recusar-se a sentir o novo, mesmo querendo que nada mude e esse é sempre o plano , nada vai mudar, mas quando você se da conta o novo já é você , mas uma vez o tempo e essas horas que sempre correm.
Correr o risco sentir seu coração acelerar, as mãos soarem o olhar desenfrear e você se calar , eu me recuso a não querer viver isso, quero ser o inteiro , doar-me , transbordar-me para que no fim eu entenda que juntei os cacos e sou outra moldura em um novo quadro.
Ah! As horas? São exatamente 6:30, estou sentada, em casa, café do lado e olhos vermelhos, mas no meu pensamento sempre teu cheiro, porque mesmo que um dia os cacos descolem saberei que vivi, senti e me entreguei em prosas.

Yana Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário