sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Deixa minha poesia te grudar


Eu  proponho a gente se amar
Assim, devagar, vai topar?
Deixar o corpo falar
Ah, você gosta, deixa minha poesia te grudar

Resistir ao que se quer é apenas um jogo
amanheço no teu jeito; eu sei das tuas manhas
só que agora, sem façanha,
estou cravado no teu mundo
do teu cheiro faço parte:
te proponho a boa arte
de um amor bem vagabundo

E se eu aceitar ser tua parte,
vou te ter todo os dias?
Tipo, posso te abusar?
Posso dizer baboseiras só pra te excitar?
Posso em teu desejo me instalar?

Aquilo que te cabe é minha loucura
e ela não cessa, não antes da libido dizer:
'chega!!' ou dizer: 'assim e quero mais!'
o enredo irá sentir que só uma parte é diminuta;
nessa permuta labutada,
dou-me todo, sirva-se completamente
e me alimente da forma mais depravada

Então eu proponho fazer do meu corpo tua escrava
Sentir todo teu peso e ficar aliviada
Só dou-me a ti, não quero mais nada

Então tudo bem
Um ao outro a gente tem
até a última luz apagada


Rosseane e André Café

Nenhum comentário:

Postar um comentário