terça-feira, 10 de setembro de 2013

QUANDO EU CRESCER... QUERO SER UM POETA...


Quando eu crescer quero descobrir a fórmula do “bem-viver”.
Com carinho, amor, luz... quero escrever versos e sentimentos.
Deixar registrado a sincera cortesia e nobreza de espírito...
Quero ser um homem que quando fala, não simplesmente diz... ensina.
Simplesmente quero descrever os momentos de forma inteligente.
Cultivar o amor e assim colher o respeito de todos os quais encontrarei ao longo da minha existência...
Em meus textos a lealdade, nacionalidade, amor e dedicação...
De forma plena quero manifestar a solidariedade com a humanidade e lutar pelos direitos dos mesmos.
Quero ser pai e intensamente quero levar um sorriso meigo, expressivo e coletivamente humano.
Nesta caminhada evolutiva quero caminhar pelos vários caminhos, sem esquecer de deixar uma semente que no futuro se transformará em uma grande árvore que simplesmente contemplará toda humanidade.
Em versos, prosas, rimas, poemas, duetos, acrósticos a liberdade de expressar os sentimentos.
Sentimentos vividos de forma coletiva e profundamente partilhados no dia a dia.
Quando eu crescer, quero continuar aprendendo cada dia mais e mais.
O saber sempre foi a minha busca e sempre será!
Quero viajar além dos limites só para escrever poemas e poemas.
Neste contexto quero dividir “tudo que sei, ou que acho que sei”.
Afinal, quero simplesmente eternizar os momentos, sonhos, medos, ideias, lembranças e mundos.
Quando eu crescer, quero ser um poeta!
Poematizar a vida...
Viver de poema...
Construir uma história poética e narrar o existir através dos versos.
Indubitavelmente quero ser poeta...

Autor: Dhiogo José Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário