domingo, 6 de outubro de 2013

Duque de Copas no caminho de Epizêuxis Semântica


Eu, relutante em reconhecer-me como própria carne
numa trajetória de asco, horror e sabor em ver as vidas em deterioração
cavaram tantas covas pra imanes pecados de existência
nada mais caminho que o próprio destino.

Deliciava-me poder sentir tudo tão perto
tão fuligem em copos do mais saboroso vinho
queria, ansiava, retorcia-me para tanto e isso
eis que o convite absurdo se torna meu mundo

E fui, desfreadamente me distando do humanóide ser
ao passo que livre estava, me prendia ao prazer do sangue
e me continha em soberbar o futuro infernal
sem saber que o golpe do destino seria ver meu anjo aqui
as cartas de dispõe, o jogo não interessa mais nada
o outro mundo padecia de alguma forma
meu encontro com  Sócrates assim o fez?

Mas nada abalava aquele demônio
ao passo que a energia desintegrava todo  conjunto de maldade
o riso para o soldado alado
era como o fim e o recomeço
que o nonsense me domine e me cause novamente sabor

Adeus minha filha, mas meu organismo não mais metaboliza
agoniza por lava e sofrimento
enquanto os incertos sorriso já estão postos
tenho convicção que a alegria alcança seu ápice no exato momento
é esperar a próxima jogada, rir da humanidade e me calar em destruição

Duque de Copas no caminho de Epizêuxis Semântica

Nenhum comentário:

Postar um comentário