quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Estrela Cadente

Um dueto de André Café e Nynna Zamboti





Ele

A minha estrela não trouxe mais poemas, um rastro de peito que batia aqui, fica assim, só saudade.
O verso que ele dizia, inundava as manhãs, como se eu ainda estivesse em sonho.

Ela

Minhas linhas estão perdidas no tempo
O que outrora inspirava meus versos há tempos desapareceu de meu horizonte

Ele

O dia desenrolar e ao alto a estrela eu via, na folia, no riso e no ardor.
De quem te acompanha sem motivo aparente

Ela

E essa pequena estrela já não pode mais se chamar assim
Porque só é possível brilhar quando ha olhos para admirá-la

Ele

Mas o ausente se fez, talvez perdi a vez ou a hora, quem sabe alguma demora, em retribuir tamanha atenção.

Ela

Uma forma mais simples e serena chega
Para quem sabe, descer dos céus e habitar permanentemente
O coração de um pobre viajante

Ele

No céu o meu olhar desfaço
Por noites a fio no encalço
Da flor de minha constelação

Ela

Que peregrina pelos prados a procura de
Não uma estrela inalcançável nos céus,
E sim mulher de sangue e coragem nas veias
Pra lhe ser companheira

Nenhum comentário:

Postar um comentário