quarta-feira, 8 de janeiro de 2014


Bom te ter por perto,
Abraçando meu corpo,
Acalentando o espirito...
Sendo singular e querido
Ah, queria não despertar desse bálsamo
Oh doçura de olhar!
Que derrete-me ao fixar estes olhos castanhos
Em minha íris negra
E ao caminhares entre flores
Naqueles campos,
Você tirou o chapéu,
O segurando timidamente e
Olhando para o chão e depois fixamente diante de mim,
Singelo me pediu:
-Quero ficar longas primaveras contigo...
E acalentada com tanto envolvimento
Respondi com uma lágrima tímida no rosto:
-Sim, benzinho que venham
Verões para alegrar nossas tardes,
Invernos para ficarmos entrelaçados,
Outonos para deixarmos ir o que não nos é saudável
E proteger o mais importante,
Nosso belo e eterno amar!
E primaveras para vivermos
Sempre na vida a cantarolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário