terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Declaração


Temos o presente inteiro pela frente,
o tempo é tão relativo meu amor.
Para que sofrer com a pressa?
Estamos de mãos dadas agora
é como se fosse a vida inteira...
Quem dera durar pra sempre!
O amor é tão bom!

E se é tão diferente, assim sem palavras...
que seja então com a beleza dos gestos,
com o calor dos beijos e a ansiedade das horas sós.

O amor é isso meu bem... É isso que você sente.

Se você for comigo, te seguirei também...
Já estamos tão juntos, nossas mãos tão unidas,
não há mais nada além de nós

E se o tempo passa assim tão depressa
Que tudo seja tão eterno quanto o segundo de um beijo
e tão belo quanto aquela flor que vi e lembrei de ti.

Perdi a inspiração, perdi o sono, a fome, a hora...
Mas o amor é isso meu bem! É isso que eu sinto
é isso que eu grito, é isso que eu ouço, é isso que eu bebo...

Estamos de mãos dadas agora e é como se fosse a vida inteira...
Quem dera durar pra sempre. O amor é tão bom!
É tempo sem hora, é a eternidade do melhor instante da vida!

Tarcisio Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário