sexta-feira, 11 de abril de 2014


Nunca viste tão florescentes uma árvore,
Ficarei ei a contemplar o suspirar do rouxinol naquele arbusto,
Ouça! Ouça rapaz como estão cantantes ás notas de meu violino,
E ao olhar tua face ao tocar teus lábios,
Iniciam-se nossos ósculos ardentes.
Anda! Acompanha-me? Veja o quão é transparente o rio,
Veja, olhe rapaz entre ás pedrinhas, olhe bem lá fundo,
Veja o quão é clara esta manhã,
O céu diáfano veja,
Ah! Que formosura esta lua.
Olha o ledo passarinho a cantar,
O cair das folhas sobre aquele banco,
O colorir das borboletas, veja, veja meu rapaz.
Que alegre campo!
Brincar por entre ás folhas, vamos?
Ver o cair das pétalas sobre nos,
E sobre nossos corpos exalar o cheiro de rosas,
E lamentar por cujo ‘amor’ que nus tens ao peito,
Vem, vem meu amor sentar aqui pertinho de mim,
Segurar minhas mãos e logo me despedir, vem,
E logo verá que breve o outono está a chegar.
Vem, vem aqui pertinho de mim ficar...

‘Araújo. Bruna Caroline’

Nenhum comentário:

Postar um comentário