quinta-feira, 31 de julho de 2014

Menina Favo de Mel






Mudei os meus conceitos
Nunca tive tanta certeza
Meus olhos se enchendo
Definindo-se a beleza
Resultado da exatidão
Amostra da perfeição
Do poder da Natureza

Brilhou em meu caminho
Monumento tão vistoso
Sorriso doce de leite
Bochecha de furo dengoso
Li no seu olhar de menina
Seus poderes de Taurina
De coração caloroso

Encontro sem explicação
Forte vibração de energia
O meu peito empoeirado
Enfeitou-se de alegria
Em oceano limpo e claro
Muitos anos não comparo
Com os segundos daquele dia

Campeã em formosura
Mil estrelas em um balaio
de olhar encandescente
Beija Flor em um ensaio
Despertar do Romantismo
Pedra mor, Magnetismo
Nesse encontro pára raio

És a fonte cristalina
A manga rosa no ponto
És mocinha encantada
És personagem de conto
Mulher de luz radiante
Com olhos de diamante
de deixar o cabra tonto

És capricho do Divino
Encanto do carrossel
Representante da doçura
Divindade da ternura
Rubi brilhante do anel
É por isso que eu te chamo
Menina Favo de Mel

(Marcos Medeiros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário