terça-feira, 19 de agosto de 2014

O meu Sol



No meu silencio 
aponto a vista pro horizonte
guardando um monte 
de versos pra te contar
vivendo aqui sozinho, 
se a senhora me despreza
eu escrevo sem ter pressa
tenho muito o que falar
Meu coração
é o reino do carinho
Sua casa, nosso ninho
esperando tu chegar

Quando eu te vejo
é ligeiro que me perco
se tenho um medo 
é de não te encontrar
Sem a luz do teu olhar
me desligo, passo frio
da espinha vem o arrepio
para o juízo inquietar 

Nos meus romances
ela é minha Rainha
Colorida, a Passarinha
que nasceu pra me encantar
De longe pude notar
seu parentesco com o sol
Nos seus olhos, meu farol
me guiando, faz voar
Misteriosa como o mar
brilha com todas as cores
perfume de todas as flores
Um Raiozinho de sol
que veio pra me iluminar

Delicada,
Ela é bela, doce e fina
Apaixonante, Mulher Menina
inspiração pro meu cordel
Meu Deus do céu
me pergunto: e agora?
Rogo a Nossa Senhora
Suspirando que da dó
Desatando e dando nó
o meu peito se aperta
Ela é a chave certa
para o que tenho de melhor

Deusa das minhas noites
te vejo nos olhos da lua
Que essa beleza sua
Esforça-se para copiar
Perco o foco do olhar
no universo de uma janela
So tenho olhos pra ela
Que domina meu pensar
Ela é meu doce,
A Rainha la da mata
vestindo nuvem de prata
Com vagalumes a enfeitar

Espalhando o seu encanto
pés descalços na areia
Tem formato de sereia 
a natureza do seu ser
Te convido pra viver
Da melhor forma que se ama
Pétalas de flores são cama
com todo meu bem querer

Meu coração
repousa no teu sorriso.
Seu amor, meu paraíso
que é viver no teu calor
dourada com toda cor
do mais belo por do sol
sua pureza, gira sol
Ela é a mais bela flor


(Marcos Medeiros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário