sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Tiquinho de tempo


Eu só queria ter um tiquinho de tempo
um tiquinho bem tiquinho pra poder sorrir em versos
Se me dessem mais um tiquinho de tempo
vários contos de Celso ecoar
Como nesse momento eu queria mais um tiquinho de tempo
pra rever meus textos, minhas prosas, minhas poesias
Se me dessem mais um tiquinho de tempo
quem sabe mais outros tiquinhos de tempo poderiam
quem sabe,
tricotar de poesias e artes pelas ruas
Hummmm
quem me dera mais um tiquinho de tempo pra conspirar
contra melancólias sistêmicas de pura escravidão
prisão, servidão, maniqueísmo, promoção
Um tiquinho de tempo pode ser muito perigoso
muita arte na rua, no papel, na internet
desperta fúria de mais tiquinhos de tempo roubados
Por falar em tiquinho de tempo,
Tchau!

Miguel Coutinho Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário