sábado, 20 de setembro de 2014

Na voz do Vaqueiro



Tirei versos de saudade
desse meu coração bobo
na lua encontrei versos
sou passarinho, gato e lobo
mandei bordar numa fita
minha flor é mais bonita
que as atrizes da globo

Me jogando no seu jogo
uso da força motora
meu coração é sem freio
ela é coordenadora
Dando norte pro meu dia
rendido em sua magia
de Deusa encantadora

Beleza ímpar, sedutora
me atrai sua alegria
seu cabelo é de ouro
tem cheiro de poesia
elas nasceu para brilhar
só ela pra me inspirar
sorriso que contagia

E na sua companhia
toda porta é aberta
Independente, sonhadora
iluminada, é completa
eu já li o seu sorriso
todo amor que eu preciso
minha estrada correta

No rodar do mundo louco
demorei pra me encontrar
Sei que Deus me fez poeta
O mundo pode confirmar
Nascido pra fazer versos
Consciente, o progresso
Meu destino é só amar

Na força do teu olhar
vejo o mundo colorido
o teu corpo perfumado
é o meu jardim florido
A Rainha da floresta
Nascida pra fazer festa
Nesse meu coração sofrido

Cavalga, tempo corrido
Mundo gira com demora
preso em minha vontade
de ta nos seus braços agora
Tempo se fez de opressor
do meu coração sensor
que vive contando hora

Manifestação sonora
no ouvido só carícia 
bem-te-vi encorpado
versejando a primicia
vem pra aliviar a dor
falando do meu amor
veio em trazer notícias

Sou um rio de versos
Em cachoeiras se derrama
manifestado em calor
aberto quando se ama
só é bom ficar ligado
e tomar muito cuidado
pra não incendiar a cama 

(Marcos Medeiros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário