quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Alma Pura

www.supergameplay.com.br

O que é ser criança em um mundo que ninguém lhe escuta
Tal palavra inocente pela qual todo mundo disputa
Ter a vida tranquila e sem preocupações
Pois não há ninguém que lhe julgue por suas ações
Mentiras não existem em tal mente limpa
Honestidade sim que hoje em dia quase está extinta
Sentimento de amor puro incondicional
Uma coisa bem simples que nunca lhe fará mal.
Saudades de minha infância perdida
Hoje choro por ter a vida sofrida
Mas nunca perco a minha fé
Por que em nosso futuro cabe à nós saber o que é
Devíamos aprender com nossas crianças
Pois elas sim sabem o que é ter esperanças
Sentimentos puros em olhos inocentes
Expressões afetuosas e sorrisos contentes.
Não temos culpas por nossas atitudes egoístas e ignorantes
Tentamos sempre recuperar o que de nós foi nos tirado antes
Vim aqui pra deixar esse trecho
por que a vida não acabou para ainda dar um desfecho
Eu sou um adulto com a mente um pouco infantil
Por que quando teve a chance este ser aqui sorriu
Não invejo ninguém pela vida que tem
Apenas sigo minha vida e pensar no que vem além.
E deixo esta carta de euforia
Pra deixar em seus corações um momento de alegria
Voltemos às nossas origens de brincadeiras
Sem palavras pra poder me expressar mas enfrentando fronteiras
Pois sabemos como é demonstra um sentimento à alguém
E mesmo que ninguém admita temos em mente que todo têm
Essas foram palavras de uma pessoa que pouco à pouco tem vivido
Este texto é de um autor desconhecido...

Cristian Muchilla


Nenhum comentário:

Postar um comentário