segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Coração de escambo


Sempre que imagino
Sempre que reciclo
Acabo no mesmo lugar.
Neste teu olhar
Encontro um meio,
Uma forma
De prender este sentimento.
Quando penso que me libertei
Que a tua sombra não existe mais
Esta tua essência aparece,
Com gosto de despreso.
Mesmo sem te ter por perto
Sem ter teu corpo
Entre um gole ou outro
Tua face vem me atormentar.
Maldito!
Me jogaste na solidão
Sempre quando penso ter me livrado de ti
Reaparece como fantasma.
Amor desgraçado este meu...
Decidiu te seguir
Aos trancos e barrancos
Com dor e solidão.
Coração burro
Deveria se dedicar
Aos que seguem tuas vontades
Mas não, sisma em querer quem não te quer
Quem maltrata, esgana e suga!
Queres aquele que usa o corpo
suja a alma
e mata a sentimentalidade.
Passa ano sai ano e sempre a mesma coisa,
Tristeza e frustração
Homem maldito!
Perdoa a pobre pagã!
Que teima em te querer
Em te esperar...
A luz da solidão
Que esfria a alma .
Mas façamos uma troca
Usa o meu corpo
Que te dou minha alma.
No escambo da vida
Vamos nos satisfazendo
Nos corroendo,
E esperando uma terna
Felicidade....

Yara Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário