sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Eu quero arder...


Um dia me disseram
Que meu corpo deveria ser o Everest
Que todo homem deveria suar para possuir...
Pobre cina esta minha,
Que não nasci para ser rocha
E sim para ser rio, mar...
Sempre que me perco em pensamentos
Me vejo a arder em desejo fugaz
Imagino os corpos, as bocas, os lugares...
E o que a de errado no prazer ?!
Sexy sendo vulgar sim!
Abrir, fechar
Lamber e chupar.
Moça puritana
Um dia no banho
Ousou se tocar
Sentir a flor....
Descobriu o rio de prazer
Que desaguava dentro dela...
Neste mesmo dia se fez mulher
Que sente, deseja e procura
Procura simplesmente sentir
Não interessa se ele vai partir amanhã!
Ele é apenas um novo olhar
Os comuns vão julga-la
E condena-la
Mas isso pouco importa.
De que me vale bons olhares
Se por dentro estou em brasas?!
De que me vale ir as missas pela manhã
Se a alma pagã deseja estar nas entranhas do padre?!
Prefiro pintar o rosto
Fumar meu cigarro
E me deleitar na madrugada.
Vivo em chamas
E quero morrer sobre elas
O entrelace de corpo
É o mais próximo que chegamos de Deus.
Quanto a sentimentalidades
Deixemos isso para amanhã ou depois
Hoje quero apenas arder....
Queimar se possível
E pela manhã dormir
O sono da menina travessa
Que só pensa em se entregar...

Yara Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário