terça-feira, 14 de outubro de 2014

Nascido com um coração vazio


Não sei o que pensar sobre mim
E nem sei ainda o que dizer
Já sonhei em ser alguém
Por alguém que fez de mim um ninguém
Tenho medo de tentar me aproximar
Mas tenho mais medo ainda de me afastar
Nascido com um coração vazio
Procuro a felicidade em seu sorriso
A verdade em seus olhos
Um simples desejo em sua boca
Sou uma alma perdida em um mundo vago
O preço da rejeição que o mundo sofre sou quem pago
Prefiro ser um ninguém em terra de alguém
A procura da resposta de quem eu realmente sou
E achar um caminho direto à você
Que é um lugar onde realmente sinto que estou
Um belo porto seguro e um sentimento belo que eu tenho sentido
Este texto é de um autor desconhecido. .

Cristian Muchilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário