segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Quero asas ...


Não asas de cera,
Quero asas de carne e osso
Que pulsem quando o vento bater.
Quero que estas asas se arrepiem
Quero que elas sejam quentes
Para que ao anoitecer
Elas me abarquem o corpo.
Dizem que Deus não dá asa a cobra
Mas ele deveria dar asa a alma
Para que pudéssemos atravessar o abismo sem cair.
Um ser de asas sente a dor de maneira diferente
Olhar a tristeza, a maldade de cima parece mais fácil.
As crianças alcançam os céus
Pois tem asas
As asas da imaginação .
Com ela podem buscar,
Amigos especiais
Nuvens, castelos e bondade...
Mas nunca vou me cansar de buscar
Minhas asas encantadas
Para que o amor esteja sempre no meu radar
E que as fronteiras não passem de chuvas fortes.
Para que eu só precise pousar para sonhar....

Yara Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário