sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Sentimento Perdido


Talvez eu seja um nada por algo que nem lutei
Ou então um nada por algo que nem se quer criei
Já tive um sentimento à ponto de me entregar
Mas algo que me incomoda me impede de voar
Falei comigo mesmo em frente ao espelho o que de mim a vida dirá
E o meu outro ''eu'' disse que eu deveria fazer é procurar.
Pra mim tanto faz os meus pecados cometidos
Me culpei tanto e passei por dias sofridos
Tranquei-me em meu próprio pensamento inútil
Por alguém que não me merecia e era realmente fútil
Me perdi em vagos pensamentos obscuros
Sentia-me sufocado pelos sentimento que algum dia foram seguros
Fico triste por tê-la perdido pra sempre
Mas com esperança de um dia voltar à ela e fazê-la parar de chorar
Sinto uma dor no peito por ter que partir
Mas um dia eu volto e farei você sorrir.
Minha criança, não tenha medo de viver
Pois em meu coração seu sentimento ira prevalecer
Tenho medo de um dia ficar mesmo sozinho
Porém, uma hora teríamos de seguir nosso caminho
Não sei se você realmente sente algo por mim
Tanto faz sempre direi à todos ''Te amo mesmo assim''
Por mais que seus sentimentos eu tenha perdido
Esse autor desconhecido jamais terá lhe esquecido
Sonhe, Voe, Ame, Viva, Sorria, Chore, Sinta, e Abrace
Aventure-se, Conheça-se, Reflita-se, Entregue-se e Descanse
Algumas humildes palavras de alguém que um dia lhe admirou
E seja aonde você for estarei te protegendo de onde estou.
Adeus, e sempre te amarei..

Cristian Muchilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário