domingo, 10 de maio de 2015

Teimosia


Eu descobri uma fonte de força ilimitada
Que tem um gerador imbatível: Teimosia
Não contem para as companhias de energia
Pois vão querer roubar a Teimosia de mim,
Dele, daqueles outros e várias outras aqui

Bem a conheço. Vim de dentro dela
Talvez por isso fiz dela meu berço
Não queria sair e todos à minha espera
Com um berro, Teimosia conheceu meu canto

Certeza é que sou de constituição fraca
Alma forte, mas máquina defeituosa
Teimosia me olhando, mesmo de longe
Não tenho medo de parar no lixo de lata

Quando Teimosia não está teimando tanto
Abre o compartimento de energia que me é favorito
Shiva Teimosia sai de grande força e vai se tornar humana
Energia de amizade ela comigo troca e emana

Mesmo febril e pintada, Teimosia continua a girar
Eu, tola, pensando que ela vai me ouvir, lhe mando sentar
Filha de Teimosia, Teimosiazinha é
Energias diferentes temos, isso dá pra notar
Mas o tempo fez com que o amor entre nós duas faça tudo se completar

Isolda Benício

Nenhum comentário:

Postar um comentário