quarta-feira, 22 de junho de 2016

Tentativas em vão


Ohh, meu amor
 Queira perdoar-me
 Eu juro que tentei
 Me encantar por outras faces
 Joguei minha garrafa ao mar
 Dentro uma carta desendereçada
 Gritei os meus versos
 Proferi o meu discurso
 E declamei os meus delirios
 E eis que ouviram o meu chamado
 Atenderam as minhas suplicas
 E fui acolhida, mas não eenvolvida
 Belezas exuberantes contemplei
 Musicos inigualaveis
 Poetas insuperaveis
 Hippies leves, como folhas ao vvento
 E magníficas amizades
 Físicos, astronomos e matemáticos
 Compartilhei ideias
 Me conectei a outros pensamentos
 Deixei-me contagiar por um intelecto
 Na esperança de apaixonar-me
 Dividir esse fado que há muito
 Joguei em teus braços
 Triste ilusão
 Tentativas em vão
 Vi definhar os meus devaneios
 Não consegui convencer-me
 Por melhor que fossem
 Os meus ricos argumentos
 Todos eles meu amor
 Eram apenas fragmentos de ti
 Entregue as duvidas
 E completamente dividida
 Entre saborear o amor inteiro
 De um ser que não é a metade
 Ou abocanhar as migalhas
 Do teu universo ilimitado
 Novamente aqui estou
 E todas as vezes que eu jurei
 Não acreditar
 Foi apenas para ficar
 Todas as vezes que declarei
 Não quero sonhar
 Foi apenas para suportar
 Quando eu disse não posso
 Vou ter que te cortar
 Foi para que pudesse entender
 Que eu tentei, me esforcei
 Fiz de tudo, mas cansei
 Eu até consigo raciocinar
 Mas já não é possivel negar
 O meu amor é somente você

 Amanda Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário