quarta-feira, 22 de junho de 2016

Tua voz


Para prender minha atenção
 As palavras
 Nada me seduz mais
 Que as palavras
 A chave para o meu desejo
 Apenas as palavras
 Cada vírgula será apreciada
Para despertar minha libido
 O intelecto
 A porta para os meus delírios
 Apenas o intelecto
 Jamais tive os meus desejos cativados
 Se não, pelo intelecto
 Eis o caminho para desvendar meus segredos
Para veicular teus pensamentos
 A voz
 Nada transmite melhor um discurso
 Que a voz
 Abalando as minhas estruturas
 A tua voz
 A mesma frequência das minhas veias e artérias
Todas as vezes que eu preciso fugir
 Do caos desenfreado
 Da minha rotina agitada
 Somente a tua voz é capaz
 De me oferecer abrigo
 A sua voz é o meu refugio
 O seu timbre me acalma
 O seu tom é a melodia perfeita
 Faz vibrar a minha alma

 Amanda Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário