Eu to afim de sair correndo no meio da rua.
No meio da chuva.
Cantando.
Dançando.
Bailando.
Ouvindo um som muito louco.
Me deixando embalar pelo vento.
Meu cabelo molhado.
Minha roupa a transparecer.
Tudo em sintonia.
Eu. Você. O mundo. As gotas de água.
Tudo agora.
Correr, correr, correr e brincar.
Voltar a ser criança. Deixar tudo pra lá.
E só curtir. A rua. A vida.
E me esbaldar. E me jogar.
A porta ta aberta. Me convidando.
Lá vou eu.
Viver.
(Dalila Cristina, 08/02/2012)
Nenhum comentário:
Postar um comentário