Saudade é um trecho fixado no tempo ao qual desejamos que fosse Uma Constante, mas assim como o universo, tudo encontra-se em movimento, por isso podemos apenas aprisionar em nossa mente aqueles melhores momentos e torcer que se repitam e seguir feliz, por viver momentos que deixam saudades e renovar sempre, a sensação de estar vivendo momentos que deixarão saudades. Não chore pela saudade, sorria por ela existir, lembre com amor e não com rancor, deixe ir, para voltar. Seja livre.
Bruno Luiz
Nenhum comentário:
Postar um comentário