quinta-feira, 18 de outubro de 2012




Não sei se peco por tanto querer
Ou se erro ainda mais por nao me envolver
Queria contar certos segredos para meu eu
Nao consigo !
Nem mesmo nos meus sonhos 

Eu nao paro de fraquejar
Nem mesmo quando estou em prantos
Tenho lagrimas para me sustentar.
Quando era criança era uma fortaleza inquebravel ,
Destemivel com tudo
Tinha tino pra voar
Roubava os rascunhos de outros sonhos
E fixava todos em meus murais.
Era uma criança vivendo em um mundo imortal,
Hoje enferma do coração sem ter o que preciso pra melhorar
Clamo a mão pura
Da minha mãe para que levemente possa me tocar.
Ja que o mundo é cruel
E nos teus braços os seus abraços eu não consigo encontrar
Grito por ela, para que venha o quanto antes.
E com o dedo na boca,feito menina boba
Deitarei naquele desejado colo ,o único que consigo descansar.
O único que não me faz sangrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário