segunda-feira, 13 de outubro de 2014


Eis me aqui neste quarto esquecido
Tantas vezes na agonia eu havia sentido.
caminhos errados de uma mente estranha
tenebrosos desejos que meu coração apanha.
Sinto uma enorme agonia no peito
Procuro sua voz no meu sonho deitado em meu leito.
Uma alma perdida buscando sua paz
O que o mundo pensa pra mim tanto faz.
Procuro uma maneira exagerada de consegui um amor
Por mais que eu tente não consigo seja onde for.
Nestes versos e frases eu me deleito
Procuro minha resposta seja de qualquer jeito.
Tenho um sonho a ser realizado
Porém minha mente conturbada têm me calado.
Tristezas,mágoas,arrependimentos
Tortura minha mente se alimentando de meus sentimentos.
Tudo que me resta é meu passado vivido
Esse texto foi feito por um desconhecido..


Cristian Muchilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário