segunda-feira, 1 de outubro de 2012

AI...


Ai, se eu não tivesse tentado: você seria mais um dos amores inacabados. Seria um caso mal resolvido, um plano entregue ao acaso.

Ai, se eu não tivesse tentado: você seria uma foto vazia, só rascunhos de minha caligrafia, poema nunca acabado.

Se eu não tivesse tentado, teu nome estaria gravado na minha caixa de mensagens, tua imagem em meus sonhos, minhas unhas em tuas carnes.

Se eu não tivesse tentado, não haveria de me frustrar, de me magoar, de me ver exausta por querer me doar demais.

Ai de mim que te perdi. Ai de mim, que te esqueci.

Se eu não tivesse tentado, você estaria ao meu lado, me deixando de lado, como as muitas que te amaram.

E você me acusa de ter te amado demais, quando na verdade, eu só tentei...





Nenhum comentário:

Postar um comentário