quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Baseados


Me abraça mundo, que a vontade de amanhecer,
não pode morrer antes da meia-noite

Me abraça mundão,
que a vontade de morrer eu deixo para o futuro,
pois no presente eu quero é viver

Eu ainda quero ver uma nova lua cheia,
no poço da beira, de uma Santa Maria

Num é perto do Gameleira... nem do poço...
mas é perto da santa... bem com ela

Zion vive, respirar é tudo que é preciso,
então areja os corações e que flutuem as tristezas,
num balão de certeza

Num balão de certezas, eu nunca voarei...
não existem certezas, mas concepções... pirações, ,,, refrões..

Você é o que a vida guarda nas matas, algo sagrado,
somo todos isso e nada além disso...

Pois a certeza é só essa: que nada é certo,
que o tempo é nosso e que em cada vinho,
vento e firmamento, um refrão será criado

Glauco Souza e André Café

Nenhum comentário:

Postar um comentário