segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Será que um dia eu serei feliz!?



Ao longo da minha caminhada existencial passei e passo por momentos dolorosos, os quais profundamente deixaram estigmas na minha alma.
Quantas foram às vezes que me perguntei: será que um dia eu serei feliz!?
Queria ser simplesmente aceito do jeito que sou! Ser respeito como respeito todas as pessoas a minha volta.
Quantas foram às vezes que me perguntei: “O que leva um ser humano a destruir a vida de outro ser igual?”
Quantas foram às vezes que fui espancado, humilhado e violado por ser simplesmente o Dhiogo que sou.
Queria saber do que são feitas estas pessoas que de forma monstruosa, destroem a vida de seres que querem bravamente viver?
Não posso reclamar da vida, pois Deus permitiu as dores, dissabores, mas ele sempre esteve do meu lado. Dando força e provando que sou capaz de superar tudo!
Quero simplesmente viver a vida, plantar sementes do bem e deixar uma mensagem de amor a todas as pessoas a minha volta.
Não vou desistir, pois um dia serei feliz!

Dhiogo José Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário