quarta-feira, 25 de setembro de 2013


E se eu construísse aquele mundo de novo,
Me voltasse pro abismo esfriasse.
Seria tua imagem amor meu, o diamante mais bruto em meio a lama.
Seria sua criação, não amaria com o coração, seria uma rocha inatingível.
Eu veria através dos teus olhos e não teria palavras lindas em mim, pois eu já não as sentiria.
Aí seria como o címbalo, seria a névoa por entre os vãos.
Mas sendo assim, como você, eu não sofreria por vontade, nem me surpreenderia com o amor.
Pois igual a você seria apenas fria!
Esqueceria palavras tolas de amor, as quais um dia a ouvir me apaixonei, e me entreguei.
E então não seria mais poeta, nem a sensibilidade que me desperta, seria minha.
Seria outra vez, os olhos, os lábios, mãos e coração da insensibilidade.

Por: Rayanne Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário